12.12.12

Acessórios

 Oie pessoas! Estou tentando fazer um post por dia, mas essa semana tá meio complicado porque apesar de estar de férias na escola tenho prova no curso de inglês e sei que tá muito difícil, e ainda tem meu irmão me perturbando, só tem um computador aqui é uma briga, e minha mãe mandando eu arrumar a casa. Enfim vim falar sobre acessórios e não sobre mim.
  Então, os Acessórios são só um detalhe, mas fazem muita diferença.
  Sou apaixonada por pulseiras, mas tenho poucas porque algumas quebraram e outras perdi, sou muito cuidadosa.
  Tem vários tipos:
Rock 
Fofa
Simples
 Coloridas

Você pode usar várias e misturar, chamado PULSEIRISMO.
Outra 'acessório da moda' é o Maxi Colar

Eu prefiro colares mais simples

Bolsas e cintos também podem deixar um look mais bonito




Também tem acessórios de cabelo, brincos.
 Então se gostou Siga o blog e Comente!
Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário