25.3.13

5 frases do livro Depois dos Quinze

Oii, eu li o livro Depois dos Quinze a um tempinho. Eu amei o livro e me identifiquei com muitas coisas. Separei algumas frases que gostei muito:

1. ''Não aponte os erros ou acertos. Não encontre um culpado''

2. ''Então, finalmente, adormecemos e acordamos sem nos lembrar da complexidade da coisa mais simples da mundo: VIVER''

3. ''Como já disse Leoni em '50 receitas', o que dói mesmo não é o que ele fez de errado, é o que ele fez de certo''

4. ''Ainda não é tarde, mas pode ser daqui a um milésimo de segundo''

5. ''Às vezes vale a pena perder a razão por um sorriso ou dar a razão para evitar uma lágrima''

P.S.:O livro é da Bruna Vieira.

Beijos!!! E me desculpem pelas minhas sumidas aqui, esse ano tá complicado : /

2 comentários:

  1. O livro realmente parece ser bom. Essas frases são ótimas e inspiradoras.
    beijos tenha uma ótima semana.

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir