5.9.13

Conheci a Bruna Vieira :)



Domingo 1/9 eu fui na Bienal aqui no Rio. Nesse dia teve o lançamento do livro De volta aos Quinze da Bruna Vieira. Eu já li o primeiro livro dela Depois dos Quinze e  gostei muito, mas ele é só de crônicas e contos. Esse segundo é um romance, que eu também já li e adorei. É o primeiro da trilogia Meu Primeiro Blog. Fiquei quase duas horas na fila, mas adorei ela é muito bonita pessoalmente e muito simpática.




Eu amei conhece-lá, adoro os textos e o blog dela. 
Uma dica: se você vai na Bienal esses últimos dias ou até um próximo ano, sempre tente pegar senhas quando começarem a distribuir. Eu poderia ter pegado uma senha menor se não tivesse ficado enrolando.
Já foi em algum evento e conheceu algum autor que gosta? Como foi?
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário