4.9.13

Quando está tudo dando certo


De repente quando nada parece dar certo, aparece uma luz no fim do túnel. Do nada as coisas começam a mudar, tenho medo de mudanças, mas tudo estava mudando para melhor. Minha vida começou a parecer um livro daqueles com histórias surreais que você acha que nunca vai viver. Tudo estava indo tão bem que parecia que algo ia acontecer, não era possível aquilo estar acontecendo comigo, talvez estivesse exagerando, mas quando se tem uma vida tão sem graça e parada qualquer coisa diferente e inesperada se torna incrível, ainda mais quando essas coisas se multiplicam. Meus sonhos se tornando reais, minha rotina se tornando interessante, meus gostos mudando. É incrível como as coisas só acontecem pra mim quando não estou esperando que elas aconteçam. Talvez quando se coloca expectativas demais em algo, você acabe se frustrando mais facilmente. E quando você não cobra muito, consegue aproveitar melhor a vida. Quem sabe finalmente tenha aprendido a não ser tão perfeccionista. É melhor aproveitar enquanto tudo está bem, ou melhor tudo está ótimo. Nunca se sabe o que vem depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário