23.10.13

Meus 10 filmes favoritos

Olá!!! Eu amo filmes, cinema, pipoca... (quem não ama?)
Fiz uma listinha dos meus 10 filmes favoritos, aqueles que nunca canso de ver. Um pouco de  Romance, Comédia, Aventura...

1. Como se fosse a primeira vez
Lucy sofre de falta de memória de curto prazo. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.  Uma comêdia romântica perfeita, na minha opinião.  

2. Starstruck: Meu namorado é uma super estrela
Jessica e sua família viajam para Los Angeles. Ela quer apenas encontrar seus avós, enquanto sua irmã sonha em encontrar com Christopher Wilde, mas algo inesperado acontece e Jessica conhece o rapaz. O tipo de filme adolescente que eu gosto. E um dos filmes que me fez chorar (sou emotiva hihi). Um roteiro um pouco óbvia, mas que eu amei.

3. Titanic
Acho que nem preciso falar muito desse filme, né?! Enfim, uma história de amor linda, porém trágica e emocionante. 
Esse filme foi lançado em 1998, ano que eu nasci. Confesso que a primeira vez que vi o filme TODO foi esse ano. Talvez eu tenha visto quando era pequena, não lembro. Me arrependo de não ter visto antes.

4. Sempre ao seu lado
Parker encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita. Hachi, o filhote, cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que ele está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.  Mais uma história triste :'( Porém linda e que mostra a lealdade de um cão pelo seu dono. O filme é baseado em uma história real.

5. 17 outra vez
Mike está infeliz. Um dia em uma visita ao antigo colégio deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. 
Apesar do tema ser um pouco comum, eu adorei. Vi a indicação em blog, procurei o filme e não me arrependi.

6. As crônicas de Spiderwick
A família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick. Coisas estranhas acontecem, os irmãos Jared, Simon e Mallory decidem investigar e mundo repleto de criaturas mágicas.
Não sou muito fã de filmes com criaturas estranhas. Esse me surpreendeu, e eu acabei gostando até demais. hihi 

7. Um hotel bom pra cachorro
Na casa dos irmãos Andi e Bruce é proibido animais de estimação. Por isso eles escondem o cãozinho Sexta-Feira. Um dia eles encontram, por acaso, um hotel abandonado e decidem transformar o local em um hotel para vira-latas.  Um filme muito fofo. Imagina a bagunça que deve ter sido filmar com essa cachorrada toda. 

8. Lemonade Mouth
Cinco calouros se conhecem durante uma detenção na escola, se tornam inseparáveis e descobrem que podem ser a maior banda de garagem da história. Filme com muita música :D Combinação perfeita. Adorei os atores e os cenários.

9. Um amor para recordar
Landon Carter é punido por fazer uma brincadeira de mal gosto, ele é encarregado de participar de uma peça teatral da escola. Então conhece conhece Jamie Sullivan, uma jovem estudante de uma escola pobre, e acaba se apaixonando. Mais uma história de amor (a romântica) linda e emocionante. Mesmo com as diferenças eles se completam. O amor pode mudar uma pessoa.

10. Imaginem Só
Mandie é convidada para a festa mais badalada do ano. No entanto, ela está de castigo. Seu pai concorda em deixá-la sair para estudar com as amigas, mas a jovem deve conversar ao celular com o pai por vídeo a cada meia hora.
Ela acaba se envolvendo em confusões bem engraçadas. Fala um pouco sobre família. O filme é ótimo.

Já viu esses filmes?  Qual o seu filme favorito?
Beijos!

4 comentários:

  1. Um hotel bom para cachorro, marcou minha infância <3 kk

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses filmes mais levinhos, eu não me canso de assistir "The Leap Year" - "Casa Comigo?" hahahaha

    ResponderExcluir